Sobre a Plataforma Web - Formalização Plano Empresário
Seja muito bem-vindo à plataforma Web - Formalização Plano Empresário
Conheça uma plataforma flexível, multidisciplinar e que se adequa às necessidades do seu dia-a-dia.
A usabilidade é intuitiva e de fácil utilização, e as funcionalidades elevam seus negócios e unidades à um patamar superior.
Funcionalidades

Design Inteligente e Responsivo
Reorganiza, automaticamente, as telas e funcionalidades de acordo com o dispositivo utilizado pelo usuário (Desktop, Notebook, Tablet e Celular).

Estação de Trabalho
É a funcionalidade que possui em uma única tela, todos os recursos necessários para o usuário realizar seu trabalho eliminando qualquer tipo de navegação entre diversas telas.

Segurança da Informação
Confidencialidade, integridade, disponibilidade, autenticidade, irretratabilidade e conformidade, são os principais atributos de segurança utilizados pela plataforma.

Cadastro de Usuário
Os usuários são cadastrados no sistema com seus dados básicos pessoais e organizacionais, e associados à diversos atributos que o permitem utilizar a plataforma.

Perfil de Acesso
Os domínios e as permissões de acesso às funcionalidades, são estruturados através de perfis específicos, que segregam as informações, conforme as funções existentes na empresa.

Login de Acesso
Ao iniciar a utilização da plataforma, o usuário é obrigado a se identificar por meio de um login e senha para obter a autenticação necessária e o respectivo acesso.

Log de Acesso
Para toda e quaquer manutenção nas informações, a plataforma grava um log para se ter a rastreabilidade do que e como foi feito, e de quem e quando o fez.

Hierarquia Organizacional
Integra, consolida e segrega as informações existentes na base de dados, de acordo com os níveis hierárquicos da empresa usuária da Plataforma Web Gsys.

Produtos e Serviços
Permite a parametrização de diversos tipos de atributos para Produtos e/ou Serviços, tais como: Descrição, valores, taxas, prazos índices, entre outros atributos.

Cadastro de Unidade
Cadastro de uma determinada proposta com diversos tipos de informações que são necessárias para a condução dos unidades e conclusão das atividades envolvidas.

Correios
A Plataforma Web Repasse está integrada com o Diretório Nacional de Endereços do Correio para consistir informações automaticamente e evitar que os usuários digitem endereços.

Google Maps
Integração entre a Plataforma Web Repasse e as funcionalidades do Google Maps para apresentar a localização física de todo e qualquer endereço que estiver registrado no cadastro do cliente.

Simuladores
Disponibiliza ao usuário simulador próprio da Plataforma Web Repasse, bem como simuladores bancários entre outros, evitando que o usuário tenha que navegar em diversos sites.

Formulários
Permite a disponibilização organizada de diversos tipos de formulários que, porventura, sejam requeridos pelos unidades e, consequentemente, utilizados pelos usuários no dia-a-dia.

Ações de Marketing
Permite o registro de informações úteis para a área de Marketing analisar o retorno de campanhas, mídias que foram utilizadas, origem e finalidade da proposta.

Blacklist
Controle de pessoas e de empresas que são impedidas de realizar negócios, por tempo determinado ou indeterminado, com a empresa contratante da Gservicer.

Prevenção à Fraude
Dá suporte às áreas envolvidas em unidades que envolvem Prevenção à Fraude, bem como das tratativas necessárias entre as áreas que venham a ser envolvidas neste unidade.

Carteira de Clientes
Disponibiliza informações das carteiras de clientes já existentes na base de dados, e também, dos clientes em prospecção e daqueles ainda a serem prospectados.

Fluxo dos unidades
Controla de forma automática, estruturada e segregada de todos os fluxos dos diversos unidades da empresa, não importando quais usuários sejam envolvidos (internos ou externos).

E-mail automático
De acordo com a parametrização dos fluxos dos unidades, permite-se a definição dos e-mails a serem encaminhados automaticamente aos usuários da plataforma.

SMS automático
De acordo com a parametrização dos fluxos dos unidades, permite-se a definição dos SMSs a serem encaminhados automaticamente aos usuários da plataforma.

Gestão da Fila de Atividades
É disponibilizada de forma estruturada, priorizada e segregada aos usuários da plataforma, de acordo com as responsabilidades e funções exercidas pelos mesmos.

Medições e SLA
Controla os tempos de execução das atividades, desde o início até a efetiva conclusão, e apresenta as conformidades e não conformidades de cada uma delas.

Feriados
Tabela contendo todos os feriados nacionais para uso em cálculos diversos e principalmente, para apuração automática do tempo de execução das atividades.

Agendamentos
Permite e controla de forma automática (consolidada e analítica), o agendamento de atividades a serem realizadas em um determinado ponto futuro (atividade, data, hora, minuto).

Atividades em lote
Atualiza em "lote", vários unidades que estejam em uma mesma atividade, dispensando o usuário que faça a atualização dos unidades atividade por atividade.

Histórico de Atividades
Permite a consulta de todas as atividades realizadas em cada um dos unidades, e respectivos comentários, data, hora, minuto e usuários que delas participaram.

Upload e Download
Permite o envio e a baixa de qualquer tipo de arquivo com qualquer tipo de extensão, para serem armazenados em pastas, de forma estruturada e organizada.

Pastas virtuais
Disponibiliza diversas pastas virtuais personalizadas, que permitem o armazenamento e a consulta de diversos arquivos contendo imagens de documentos ou informações.

Checklist
Disponibiliza diversos tipos de checklist-automático para verificação de itens requeridos pelos unidades pertinentes à qualquer Produto e/ou Serviço da empresa.

Controle de Pendências
Gera e controla automaticamente, diversos tipos de pendências que, porventura, tenham sido identificadas através do uso do checklist automático de unidades.

Controle de Exceções
Permite o registro de exceções concedidas em determinados unidades / atividades, por pessoas que possuem a autoridade necessária para realizar tal atividade.

Controle de Validade
Controla automaticamente, a validade de produtos, serviços, unidades, valores, taxas, índices, ... entre outros atributos, que requerem este tipo de controle.

Avaliação/Vistoria
Permite o registro de informações da avaliação/vistoria de um determinado bem (ex.imóvel, veículo), e upload de arquivos contendo croquis, fotos, laudos, entre outros documentos.

Limites de Alçada
Permite a configuração de diversos níveis de alçada de acordo com o perfil dos usuários, e de valores e unidades envolvidos durante a execução das atividades.

Credit Score
Consolida diversas informações do cliente, aplica as regras de negócio previamente estabelecidas, apura, formaliza e apresenta os resultados finais obtidos.

Alertas
Gera e sinaliza automaticamente ao usuário, diversos tipos de alertas pesonalizados e previamente parametrizados na plataforma, conforme regras de negócio definidas pela empresa.

Folheteria
Preenche automaticamente, diversos tipos de documentos que são exigidos pelos unidades pertinentes a qualquer Produto ou Serviço da empresa usuária da Plataforma Web Gsys.

Assinatura eletrônica
Permite assinar documentos de forma rápida e segura em qualquer dispositivo (celular, tablet, notebook), com a garantia de segurança, privacidade e conformidade.
Saiba mais...
Saiba mais...

Geração de Código de Barras
Gera automaticamente de forma estruturada, etiquetas com códigos de barras para serem afixadas nos unidades e se ter uma rápida localização quando os mesmos estiverem arquivados.

Leitura de Código de Barras
Além de efetuar a leitura do código de barras, consiste as informações e, consequentemente, elimina a necessidade dos usuários efetuarem a digitação das informações a serem associadas ao unidade.

Controle de Postagem
Controla o conteúdo de cada malote, desde o seu fechamento, envio, transporte, recebimento, validação do conteúdo e de eventuais irregularidades detectadas.

Arquivo Morto
Controla a guarda e a localização dos documentos físicos de forma estruturada (Galpão/Armazém, Corredor, Estante, Prateleira, Caixa e Item armazenado).

Pesquisa avançada
Permite uma rápida localização de unidades através da utilização de informações-chave, e da combinação de argumentos de pesquisa básicos e variáveis.

Autoatendimento Formalização
Possui uma interface web totalmente parametrizável que possibilita ao próprio cliente da sua empresa, realizar o autoatendimento em diversos tipos de operações.

Gestão de Empreendimento
Disponibiliza informações do Empreendimento, Blocos e Unidades de forma consolidada, resumida, analítica e com gráficos que espelham exatamente a posição dos mesmos em cada etapa do unidade.

Empreendimento - Análise do Pastão
Permite o registro da análise do pastão e de diversas informações do empreendimento que podem ser ou não,
disponibilizadas para determinados usuários.

Empreendimento - Guia do Cliente
Apresenta diversos tipos de esclarecimentos ao cliente sobre o empreendimento, tais como: a escolha da planta, o acompanhamento das obras, personalização, vistoria, habite-se, financiamento, escritura, chaves, instalação do condomínio, etc.

Empreendimento - Ficha Técnica
Disponibiliza a descrição completa do empreendimento, localização, infraestrutura, imagens, vista do local, áreas comerciais, serviços públicos e de transporte, lazer, diferenciais, entre outras informações pertinentes ao empreendimento.

Empreendimento - Documentação
Permite que o cliente tenha autonomia para acessar, quando liberado e em momento adequado, a documentação do empreendimento, tais como: Memorial de Incoporação, Memorial do Cliente, Minuta de Convenção, Plantas das Unidades, etc.

Empreendimento - Status da Obra
Apresenta ao cliente (mês a mês), os percentuais do andamento da obra em termos de movimentação de terra, fundações, estrutura, alvenarias, instalações, acabamento, fachada e o comparativo do mês anterior e o mês atual.

Importação de Clientes/Empreendimentos
Permite a importação de arquivo contendo informações cadastrais de clientes, ou informações de empreendimentos blocos e unidades vendidas ou a vender.

Integração
Além de integrar empresas e áreas envolvidas nos unidades, a plataforma tem estrutura para integrar-se com outros sistemas seja por Web Service ou troca de arquivos.

PABX Virtual
Sistema de telefonia completoToda a conversação é enviada como pacotes de dados sobre a rede, trabalhando em uma plataforma Linux com ou sem Hardwares.

URA Inteligente
Emprega alta tecnologia digital e através de sistemas executa processamento de voz, inclusive interagindo com aplicações para acessos a bancos de dados ou não.

URA Reversa
Realiza chamadas automatizadas e personalizadas para os clientes/usuários sem fazer uso de atendentes, e que são gravadas em estúdio diretamente na Plataforma Web.

Distribuidor de Chamadas
Distribui as chamadas recebidas para os atendentes (segregados em ilhas ou não), de forma uniforme ou automática sem a necessidade de qualquer intervenção humana.

Pop Up
Para as chamadas telefônicas recebidas, no exato momento do atendimento, a Plataforma Web Repasse apresenta automaticamente para o usuário, a tela única com os dados cadastrais do cliente.

Click To Dial
Na própria tela única da Plataforma Web Repasse, o usuário consegue realizar chamada telefônica para o cliente com apenas um único clique na tela, otimizando assim o tempo de discagem.

Gravação de chamadas
Armazena as ligações em um banco de dados, e permite busca através de diversos tipos de filtros, tais como: nr.recebido, nr.discado, tipo de ligação, duração da ligação, etc.

Auditoria de chamadas
Permite promover a adequação, revisão, avaliação e recomendações para o aprimoramento do atendimento realizado, bem como avaliar a utilização dos recursos humanos, materiais e tecnológicos envolvidos na execução de todas as atividades de atendimento.

Discador Automático
Disponibiliza somente as "chamadas quentes", isto é, o alô humano, pois identifica chamadas ocupadas, não atendidas, inexistentes ou caixas postais sem intervenção humana.

Script de procedimentos
Disponibiliza orientações sobre procedimentos que devem ser adotados em cada atividade a ser executada de acordo com os fluxos dos unidades sob responsabilidade do usuário.

Chat on-line
Disponibiliza uma ferramenta que permite a troca de mensagens instantâneas entre duas ou mais pessoas por meio de um canal livre ou reservado.
Saiba mais...
Saiba mais...

Robocalls/Campanhas
Permite a geração de diversos tipos de campanhas, e ainda, fazendo uso de recurso que transforma texto em voz para interagir com o cliente de forma automatizada.
Saiba mais...
Saiba mais...

SMS To Call
Notifica, alerta e envia/recebe informações “de” e “para” os clientes através de um SMS gratuito, solicitando atendimento e tem o recebimento de chamada da empresa.

Click To Call
Permite que você estruture uma árvore de menu para interagir automaticamente com o cliente, através de uma chamada telefônica, para que ele use um simples pressionamento de tecla.

Landing page
Permite estruturar uma página web em um SMS, de forma gráfica, dinâmica e atrativa com logo da empresa, banner, para vender, cobrar, coletar informações, pesquisar, etc.

Token
Envia Senhas/PINs de forma automática aos clientes/usuários da Plataforma Web, e também envia senhas inclusivas (via voz) para pessoas que possuam necessidades especiais.

Gestão de Atendimentos
Permite a visualizar de forma on-line e em tempo real, todas as atividades do atendimento, tais como: chamadas efetuadas, chamadas recebidas, TMA, TME, taxa de abandono, filas de atendimento, entre outros
recursos essenciais para uma boa gestão.

Gestão da Produção
Permite ao usuário visualizar toda a produção de forma consolidada, resumida, analítica, e ainda, graficamente, inclusive permitindo o uso de diversos argumentos de pesquisa para filtragem das informações desejadas.

Análise de Performance
Permite analisar a performance da empresa como um todo (usuária da Plataforma Web Repasse), de áreas, produtos, serviços e unidades de forma on-line, consolidada e analítica.

Análise Financeira
Apresenta as informações financeiras de forma consolidada, resumida, analítica, e ainda, graficamente, inclusive permitindo o uso de diversos argumentos de pesquisa para filtragem das informações desejadas.

Gestão de Parceiros
Permite analisar o desempenho das empresas parceiras (Servicers, BPOs, Assessorias, Imobiliárias), de forma on-line, consolidada, resumida e analítica, bem como a distribuição dos Empreendimentos, Blocos e Unidades para cada uma delas.

Aging do Estoque
Apresenta diversas visões sobre a média dos dias pendentes de atuação na produção, de forma consolidada, resumida, analítica, e ainda, graficamente, inclusive permitindo o uso de diversos argumentos de pesquisa.

Gestão de Pendências
Disponibiliza todas as pendências existentes na produção, de forma consolidada, resumida, analítica e gráfica, inclusive permitindo o uso de diversos argumentos de pesquisa para filtragem das informações desejadas.

Aging de Pendências
Apresenta diversas visões sobre a média dos dias pendentes de atuação nas pendências dos unidades, de forma consolidada, resumida, analítica e gráfica, inclusive permitindo o uso de diversos argumentos de pesquisa.

Relatórios
Por padrão, todos os relatórios possuem diversos argumentos de pesquisa, e as informações são facilmente transferidas para o excel com apenas um clique.

Indicadores
Gera automaticamente, indicadores previamente definidos com o cliente, que são parametrizados na plataforma, e devidamente disponibilizados à usuários autorizados.

Dashboard
Disponibiliza em tempo real aos usuários autorizados, gráficos com informações prioritárias de forma quantitativa, qualitativa, financeira, consolidada e segregada.

Faturamento on-line
Gera automaticamente, de forma on-line, consolidada e analítica o faturamento das atividades realizadas em cada produto ou serviço realizado seja em tela ou em relatório excel.

Comissionamento
Permite configurar um percentual de comissão sobre as operações realizadas com êxito, e disponibiliza as informações de forma on-line, segregada, consolidada e analítica.

OCR "Reconhecimento Óptico de Caracteres"
Possibilita a conversão de documentos de várias espécies, como arquivos em PDF, imagens capturadas por câmera digital, papéis escaneados, entre outros, em dados que o usuário poderá pesquisar e editar através de um computador ou dispositivo similar.

Gestão de Recebíveis/Contratos
A plataforma permite o processamento de carteiras e sua respectiva evolução, e disponibiliza acesso on-line aos contratos, aos imóveis, aos mutuários, às prestações, aos pagamentos, etc.

Composição das Carteiras
Apresenta as carteiras de crédito de forma consolidada, analítica, gráfica e segregada (empresa, carteira, CRI, status) de todos os créditos registrados na base (a vencer, pagos e vencidos).

Processamento de arquivos bancários
Realiza o processamento dos arquivos bancários de cobrança envolvendo remessa, retorno e inconsistências, nos padrões CNAB de acordo com as regulamentações da Febraban.

Autoatendimento Gestão de Recebíveis
Possui uma interface web totalmente parametrizável que possibilita ao próprio cliente da sua empresa, realizar o autoatendimento em diversos tipos de operações.

Boleto Bancário
A plataforma gera o boleto bancário de forma on-line, e o encaminha automaticamente para o endereço ao cliente que estiver registrado em seu cadastro.

Antecipação
Permite ao próprio cliente, selecionar uma ou várias parcelas do seu financiamento, e também, gerar automaticamente o boleto bancário com o valor total a ser pago.

Renegociação
Permite ao próprio cliente, selecionar uma ou várias parcelas do seu financiamento, e enviar uma proposta de renegociação da sua dívida para análise e tomada de decisão do credor.

Quitação
Permite ao próprio cliente, consultar o valor total para quitação do seu financiamento, e também, gerar automaticamente o boleto bancário com o valor total a ser pago.

Extrato Financeiro
Disponibiliza de forma consolidada e analítica, todas as informações financeiras do contrato do cliente, tais como: valores, datas, parcelas a vencer, vencidas, status, etc.

Demonstrativo de IR
Apresenta um demonstrativo de todas as informações dos pagamentos efetuados pelo cliente, para que o mesmo utilize as informações em sua Declaração do Imposto de Renda.

Cessão de Direitos
Realiza automaticamente, todo o fluxo operacional necessário para formalizar e gerar o contrato necessário para o credor repassar ao comprador os direitos sobre o objeto da cessão.

Distrato
Controla o fluxo da composição da negociação, a obtenção das informações IPTU, construção, associação, pagamentos, devoluções até a efetiva formalização do distrato.

Sinistro
Conduz automaticamente os usuários, para realizarem todas as tratativas necessárias entre o cliente e a seguradora até a obtenção final da aprovação ou recusa do sinistro.

Cobrança de Inadimplentes
Controla a cobrança administrativa, pré-contenciosa, contenciosa, externa e jurídica, e gera automaticamente, notificações, intimações, e-mails, sms e telefonemas ao inadimplente.

Gatilhos e Sinalizadores
Permite a parametrização de atividades rotineiras, e que geram no tempo certo, atividades "a serem concluídas" pelos usuários, ou ainda, atividades "concluidas", de forma automática.

Intimações
Permite a análise de documentos, elaboração de requerimentos de intimação, controle e acompanhamento das diligências junto aos devedores, custas e possíveis exigências cartorárias.

Edital de Notificação
Controle de todos os procedimentos necessários para a publicação de editais de notificação, junto aos devedores envolvidos na proposta, e obtenção das certidões de decurso de prazo.

Consolidação do imóvel
Permite o controle do fluxo dos levantamentos necessários e análise dos documentos, taxas, tributos, débitos, exigências, etc., até obter do credor autorização para a consolidação do imóvel.

Leilão
Controle automático das tratativas necessárias junto a Leiloeiros (pesquisas, cálculos, aprovações do Credor, geração de documentos e informações ao leiloeiro, agendamentos, leilão, etc.)

Fluxo de Caixa
Permite acompanhar, diariamente, o fluxo de caixa das suas carteiras de recebíveis de forma consolidada, resumida e analítica, com gáficos e excel gerados instantaneamente.

Interfaces em Lotes
Layout contendo informações do cliente, da operação, suas garantias e informações adicionais.

Extrator de bases
Extrai a base cadastral dos clientes, planos de conta, eventos, produtos, subprodutos e base histórica.

Tratamento de rejeições
Permite o tratamento de possiveis rejeições de lotes, inconsistências e realização de eventuais ajustes manuais.

Registros contábeis
Lançamentos contábeis, suas movimentações, razonetes, relatórios gerenciais (carteiras e suas quebras) e consultas consolidadas e analíticas.

Conciliação automática
Conciliação da contabilização de todos os fatos que implicam movimentações nas contas patrimoniais, de resultado e de compensação por ocasião dos balancetes e balanços, inclusive para a regularização das pendências antes do encerramento dos exercícios.

FAQ - Perguntas mais frequentes
Permite o cadastramento e a consulta de respostas às perguntas mais comuns que os clientes fazem sobre os produtos, serviços, unidades e atividades.

Pesquisa on-line
Questionários on-line que permite a realização de diversos tipos de pesquisa e exibe os resultados em gráficos, em tempo real, de forma consolidada e analítica.

Hitmap
Painel completo para gerenciar sua carteira de clientes prospects, bem como para registrar e analisar informações e tomar decisões de forma mais segura.

Gestão de Relacionamentos
Aponta as relações existentes entre os clientes cadastrados na base com mais precisão e qualidade, permitindo a potencialização dos resultados planejados.

Comitês
Permite registrar diversos assuntos tratados em Comitês Executivos, Comerciais, Operacionais, Tecnológicos, etc., e consultar o histórico de forma consolidada ou analítica.

Instruções on-line
Disponibiliza aos gestores das equipes, a possibilidade de serem geradas instruções on-line, à qualquer momento do dia à equipe, com log e histórico de registro.

Capacitação Pessoal
Disponibiliza diversos tipos de arquivos, inclusive de midia, para capacitação do pessoal, seja para utilização da plataforma, produto, serviço, unidade, atividade, etc.

Gestão de Imobilizado
Inventário estruturado e organizado de todo e qualquer imobilizado, com gestão total do que está em utilização, estoque, manutenção, transferência, garantias, etc.

Gestão de Estoque Físico
Permite o registro de itens a serem estocados, geração das requisições destes itens, gestão do estoque mínimo, valores, alertas automáticos, fluxo dos unidades, etc.

Receita Federal
Integração entre a Plataforma Web Repasse e funcionalidades do site da Receita Federal.
Em desenvolvimento

Serasa Experian
Integração entre a Plataforma Web Repasse e funcionalidades do site da Serasa Experian.
Em desenvolvimento

Reclame Aqui
Integração entre a Plataforma Web Repasse e funcionalidades do site do Reclame Aqui.
Em desenvolvimento

Prefeitura de São Paulo
Integração entre a Plataforma Web Repasse e funcionalidades do site da Prefeitura de São Paulo.
Em desenvolvimento